Na segunda-feira, dia 06, às 18h, ocorreu a reunião de alinhamento do plano de ação da Suinofest 2015, na sede da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E). Na ocasião as diversas comissões que integram o evento apresentaram o andamento de suas ações.
A comissão de marketing e comunicação apresentou o novo site, a dinâmica do facebook, a quantidade de relises encaminhados para a imprensa e algumas informações sobre o plano de divulgação geral que já está sendo elaborado. A comissão da venda de ingressos está organizando a comercialização, que será iniciada a partir do dia 15 de abril. Neste ano haverá a ampliação dos pontos de vendas e o acréscimo de atrativos, que devem contribuir para o sucesso de público.
A equipe responsável pelo Fashion Show está finalizando a negociação com as lojas participantes. Além disso, também realiza a captação de apoio, para posteriormente divulgar a celebridade que estará presente no desfile.
A comissão dos seminários está confirmando os últimos detalhes da programação, mas já adianta que neste ano serão realizadas muitas atividades de envolvimento regional. A comissão do Festival de Compras segue em ritmo acelerado. 90% dos estandes já foram comercializados. Além disso, os preparativos continuam a todo vapor, para garantir também, uma ótima qualidade na praça de alimentação.
A 14ª edição da Suinofest e o Festival de Compras serão realizados nos dias 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de junho de 2015, ano em que é comemorado o centenário do município. Serão dois finais de semana com uma deliciosa gastronomia, muitas compras, cultura, entretenimento, seminários, turismo e diversas atividades relacionadas aos 100 anos de Encantado.
O evento é realizado pela ACI-E em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A organização é da Lume Eventos e o patrocínio master é da Dália Alimentos e do Sicredi. Além disso, já tem o incentivo confirmado da Unimed, do Sebrae/RS, da Univates e da Encanto Refrigeração.
Texto: Assessoria de Imprensa 14ª Suinofest
Foto: Clarice Sartori